- Personalizações + R$ 0,00
- Total R$ 0,00
Data da última atualização: 13/08/2024 às 11:46
Nós da Roupinha de Anjo buscamos sempre proporcionar a melhor experiência para nossos clientes. Sabemos que nem todas as roupas atendem às expectativas de nossos clientes, por isso criamos a Garantia Roupinha de Anjo para evitar qualquer aborrecimento e decepção com nossas peças.
Como funciona?
Após a compra e o recebimento do pedido, se você perceber que a roupa não atendeu às suas expectativas, você terá 30 dias a partir da data de entrega para decidir se deseja ficar com o produto ou não. Caso decida não ficar, entre em contato com nossa equipe de suporte e informe que deseja acionar a Garantia Roupinha de Anjo. Para isso, pediremos um vídeo mostrando a peça e a situação em que se encontra:
Após a análise do pedido e confirmação da garantia, você deverá despachar a roupa para o nosso endereço de estoque, que está disponível no final desta página. Assim que confirmarmos o recebimento, faremos o reembolso de 100% do valor pago. Cobriremos os custos do envio mencionado.
Como sei se tenho direito à Garantia Roupinha de Anjo?
Essa garantia é válida apenas para as roupas da nossa coleção. Todos os produtos listados em nosso site têm direito a essa garantia, desde que atendam aos requisitos necessários.
Requisitos:
A roupa não pode apresentar alterações físicas (marcas de uso, sujeira, manchas, rasgos, etc.);
A garantia é válida por 30 dias corridos a partir da data de entrega;
Endereço de entrega para o envio:
Nome para envio: Alejandro Marques Tonin (responsável pelo setor logístico)
Rua Durvalino Sgaribold, 120
São Pedro
Capivari - São Paulo CEP: 13366-616
Afirmamos que nosso objetivo é sempre proporcionar o melhor para quem confia em nosso serviço e compra nossos produtos. Nossa equipe é treinada com empatia e tentará entender a situação de cada cliente. Caso seu pedido não se encaixe nos requisitos necessários, pedimos sua sincera compreensão.
Com carinho,
Equipe Roupinha de Anjo