- Personalizações + R$ 0,00
- Total R$ 0,00
POLÍTICAS DE REEMBOLSO DA LOJA
Como já mencionado, reforçamos que a sua satisfação é e sempre será nossa prioridade!
Nossas normas de troca são cuidadosamente elaboradas para garantir a segurança dos nossos clientes ao adquirirem produtos em nossa loja.
É importante destacar que produtos promocionais ou gratuitos não são elegíveis para troca em nenhuma circunstância.
Caso algum dos nossos produtos apresente defeito de fabricação ou seja diferente do pedido realizado na Roupinha de Anjo, o mesmo terá garantia.
Se você, cliente, enfrentar alguma das situações mencionadas acima, siga os seguintes passos para realizar a troca:
Relato do Problema: Informe o problema através do nosso e-mail, enviando fotos claras e detalhadas do defeito ou do produto incorreto. O prazo máximo para contato é de 7 dias após o recebimento. Deixamos claro que e-mails ou apelos enviados após esse período não serão considerados, sob nenhuma hipótese.
Avaliação: Sua reclamação será analisada pela nossa equipe em até 72 horas. Se o pedido for validado, entraremos em contato via e-mail e orientaremos passo a passo sobre a devolução ou troca do produto (incluindo o frete, caso o produto realmente apresente os problemas mencionados).
Escolha do Cliente: Concluído o procedimento de análise, o cliente poderá optar por uma das seguintes alternativas:
Informação à Equipe: Informe à nossa equipe sobre a opção escolhida. Estamos à disposição para atendê-lo.
Observações Importantes:
No entanto, garantimos total transparência e comprometimento quanto à troca por defeitos de fabricação ou erros no produto enviado.
Atenciosamente,
Equipe Roupinha de Anjo.